Só um teste pra uma pequena historia baseada em homestuck,não é para ser levada a serio.
>Explorar a casa
Parece que não tem jeito,você vai ter que explorar a casa sobre a ameaça constante da sua tia te pegar e fazer qualquer coisa que ela supostamente vai fazer.
Mas antes você precisa se preparar para explorar esse ambiente hostil...