==>


Essa foi a entrega mais estranha que você já viu na sua vida...




==>







==>

==>






==>

==>


???:Instale isso...




==>

==>


Você acaba de se encontrar em uma situação um tanto quanto...constrangedora?




==>



???:AARRRUUUGGGG SENSIVEL!




==>

==>






==>

>Cutucar






==>

>Voltar a ser Mike



Você volta a ser o Mike segundos depois de deixar de ser o Mike,parece que a situação esta um tanto quanto...inesperada para nosso amigo aqui,mas algo precisa ser feito mais cedo ou mais tarde,o que você vai fazer? 




==>


-- fierceFox [FF] began pestering determinedHeroine [DH] --

FF: ....ReLaToRio Da MiSSao
FF: DeRRoTaDo PoR eSCaDaS...
FF: ...TeMPo PRa ReCuPeRaÇao...
FF: uMa...Boa...SoNeCa...
FF: Boa SoRTe....

DH: que?

--  fierceFox [FF] ceased pestering determinedHeroine [DH] --




>Voltar a ser Mike

==>






==>

==>






==>

>Continuar caindo






==>

==>


Você notou que não estava indo para o seu quarto,mas sim,pras escadas que levam para o porão.

Infelizmente é tarde demais pra você evitar sua inevitável queda nessas escadarias da morte...




==>


Você resolver fugir da batalha pra não causar mais comoção envolvendo sua tia...

...ou você só não quer ser acertado por mais produtos de limpeza do canhão de vassoura dela.

Você sai pela "porta" do seu quarto olhando pra sua tia para ela não te pegar com algum "ataque" por trás,ela te olha com um olhar estranho...




>[S]Strife!





==>

==>



FF: eM ToDo o CaSo,eu iRei Te PaSSaR o ReLaToRio Da MiSSao QuaNDo aLGo aCoNTeCeR oK?
DH: sinceramente eu nem me importo com essa sua missão.
DH: mas se isso vai me ajudar a entender esse jogo estranho então vá em frente.

FF: oK,eNTeNDiDo,aGoRa eu PReCiSo DeSCeR aS eSCaDaS,Vou No PoRao,TaLVeZ eSTeJa La
DH: porque estaria no seu porão?
DH: você disse que só foi do seu quarto pra sua cozinha pra pegar o seu estupido pudim ou qualquer outra coisa do gênero.

FF: Queeeeeee,CoMo ouSa FaLaR MaL De PuDiMS
FF: eu Nao PoSSo aCReDiTaR Que...
FF: eiTa

DH: o que foi?
FF: MeRDa,MeRDa,MeRDa,MeRDa,MeRDa,MeRDa,MeRDa
FF: FoDeu!!!

DH: deixe-me adivinhar,sua tia te achou?
FF: SiM,PaReCe Que eLa Vai SeR o Meu PRiMeiRo iNiMiGo Na MiNHa JoRNaDa
DH: sua...tia?
FF: eXaTo
DH: tudo bem então,boa sorte???
FF: MuiTo oBRiGaDo,La Vou eu!

-- determinedHeroine [FF] ceased pestering fierceFox [FF] --




>[S]Strife!!!

>Responder DH


-- determinedHeroine [DH] began pestering fierceFox [FF] --

DH: ei voce esta ai?
FF: SiM,No Meio Da MiNHa MiSSao uLTRa PeRiGoSa!!!
FF: eNTao,o Que VoCe DeSeJa?

DH: okay
DH: eu preciso que voce me ajude sobre o jogo

FF: QuaL SeRia o PRoBLeMa?
DH: o problema é que eu instalei o jogo,só que ele não executa
FF: HuMMMMM
DH: eu instalei o server player
DH: mas nada aconteceu

FF: uHHHH
FF: ouVi DiZeR Que ouTRa PeSSoa TeM Que iNSTaLaR o CLieNTe PLaYeR PRa FuNCioNaR
FF: DeVe SeR iSSo

DH: eu tentei pedir pro mike instalar parece que ele esta batendo no teclado com a cabeça!
DH: ele deve esta em choque com tudo que esta acontecendo
DH: droga mike,porque você não responde!
DH: eu juro que eu vou ter uma conversa muito extensa com ele!
DH: ...
DH: ei
DH: você esta ai ainda?

FF: SiM,e Que eu eSTaVa eNCaRaNDo eSSeS QuaDRoS Da MiNHa Tia
FF: Da PRa iMaGiNaR a oBSeSSÃo DeLa PoR PRoDuToS De LiMPeZa???
FF: eLa e Tao eSTRaNHa

DH: a hipocrisia é tão brilhante que estou ficando cega
FF: e Se eLa Me PeGaR aNDaNDo No CoRReDoR Que eLa aCaBou De LiMPaR CoM eSSeS TeNiS
FF: eLa Vai QueReR Me MaTaR

DH: oh
FF: eNTao eu TeNHo Que aCHaR eSSe JoGo RaPiDo
DH: porque você simplesmente não conversa com a sua tia sobre o jogo
DH: ou PEDE pra ela procurar por você?

FF: VoCe eSTa LouCa?
FF: iSSo Vai CoNTRa aS eTiCaS DoS aVeNTuReiRoS!!!

DH: éticas dos aventureiros?
FF: SiM,aQueLa Que eXiGe Que ToDoS oS aVeNTuReiRoS TeM SeGuiR SeMPRe o CaMiNHo MaiS CoMPLiCaDo e PeRiGoSo PoR NeNHuMa RaZao!!!
DH: isso é besteira,meus heróis nunca seguiriam essas politicas não necessárias só pra seguir um livro de ética estupido!
FF: VoCe Nao eNTeNDo o Que e SeR uM aVeNTuReiRo De VeRDaDe
FF: VoCe So PeNSa eM SeR PaCiFiSTa QuaNDo o MuNDo PoDe Te oFeReCeR MuiTo MaiS Que iSSo!!!

DH: eu nem sei mais o que você esta escrevendo.
DH: enfim,você esta fazendo eu perder o meu tempo com isso.

FF: ViCe e VeRSa




==>

==>


Parece que aquela garota estranha está tentando te contatar novamente,o que será que ela quer dessa vez?




>Examinar Posters na parede


Você realmente não entende sua tia e a obsessão por produtos de limpeza em geral,são só produtos de limpeza,porque ela gosta tanto deles,eles nem são prazerosos de olhar,é só um monte de frascos com líquidos coloridos que tem o poder de apagar a sujeira que corrompe os preciosos objetos da sua casa.

...é melhor você parar de analisar isso,você esta ficando tão estranho quanto sua tia... 





==>


Parabéns,agora você esta equipado com a sua arma de brinquedo!

"isso não é uma arma de brinquedo" você diz,na verdade é uma replica quase exata da Zangetsu do Ichigo só que feita de plastico e em uma escala bem menor,para você poder carrega-la é claro!

Agora que você esta equipado,o que deseja fazer?




==>



Se você vai se aventurar pela sua casa,você tem que pelo menos equipar a sua arma principal!




>Explorar corredor



E la vai você explorar a sua casa com...


...espere um momento você esta esquecendo uma coisa essencial!





==>


Você acabou de ligar o modo RPG,para uma imersão maior na sua aventura.



...e você acabou de descobrir que não é albino,Parabéns?




==>


...RPG MODE!!!



==>


Engage...




>Explorar a casa


Parece que não tem jeito,você vai ter que explorar a casa sobre a ameaça constante da sua tia te pegar e fazer qualquer coisa que ela supostamente vai fazer.

Mas antes você precisa se preparar para explorar esse ambiente hostil...




>Continuar checando as estantes


Olha a quantidade de DVDs de anime que você tem,e você nem sabe qual é qual porque você colocou o lado errado ao invés do outro lado que mostra o nome do anime,mas você não arruma porque dá um momento de tensão na hora de tirar pra saber qual anime você vai assistir hoje a noite.

Na sua mente,você vê nada de anormal na sua estante,e se tivesse,a preguiça é maior do que sua determinação então você assume que o jogo não esta ai.




==>


Você não entende qual é a dessa menina,você parece ser um cara normal...


...pelo menos é isso que você acha,de qualquer forma hora de continuar procurando nas estantes.




>Responder DH


-- determinedHeroine [FF] began pestering fierceFox [FF] --

DH: err...oi?
FF: Que iNTeReSSaNTe,oi TaMBeM
DH: não que eu queria falar com voce nem nada mas,voce sabe o que aconteceu com o mike?
FF: CoMo aSSiM,VoCe Nao QueR FaLaR CoMiGo?
DH: ja falei isso pro mike mas parece que ele nao falou pra voce
DH: mas é que eu te acho um pouco estranho demais pra conversa

FF: DeFiNa eSTRaNHo PRa MiM,PoRQue eu Nao To eNTeNDeNDo
DH: voce quebrou uma porta com a sua cabeça...
FF: MaS Foi uM eXPeRiMeNTo!!!
DH: mas foi estranho!
DH: tanto faz,voce sabe o que aconteceu com o mike
DH: ele queria jogar esse jogo estranho que eu acabei de receber so que eu nao consigo entrar em contato com ele

FF: eu MaNDei eLe aPeRTaR uM BoTÃo eM uM MeTeoRo
DH: ?
FF: uM MeTeoRo Que Caiu Na CaSa DeLe
DH: ???
FF: e ai eu MaNDei eLe PuLaR Da JaNeLa DeLe
DH: ??????
FF: e aGoRa PoR aLGuM MoTiVo eLe TaMBeM Nao Me ReSPoNDe,MaS eu aCHo Que eSTa TuDo BeM
DH: como assim,um meteoro? ele pode ter explodido ou qualquer outra coisa!
FF: NaH,eLe CoNSeGue Se ViRaR,MiKe e iNTeLiGeNTe
DH: voce é o melhor amigo dele mas nem se importa com o que ele esta se metendo!
FF: eu Me iMPoRTo MaS Nao aCHo iSSo SeJa PRioRiDaDe,Vai TeR PRioRiDaDeS MaioReS No FuTuRo
DH: eu realmente nao te entendo
DH: e agora o que aconteceu com ele
DH: ele pode ter sido levado por aliens ou algo do tipo que eu nao entendo
DH: meu deus,porque essa situaçao é tao complicada!

FF: Nao Se PReuCuPa,eu TeNHo a iMPReSSÃo De Que iSSo Vai CoMPLiCaR aiNDa MaiS
DH: isso é demais pra mim,preciso ver como ele ta
FF: eNTao PoRQue VoCe Nao iNiCia o JoGo?
DH: porque eu deveria?
FF: PoRQue De aCoRDo CoM aLGuMaS FoNTeS,Da PRa VeR o aMBieNTe Do aMiGo Que VoCe eSTa JoGaNDo
DH: que tipo de jogo é esse?
FF: Nao Sei,MaS VoCe DeVeRia TeNTaR
DH: ...
DH: aaarrrgghhh ta bom eu vou tentar!

FF: oTiMo eu Vou aCHaR o Meu JoGo
DH: mas lembre-se que so vou abrir o jogo porque eu me preucupo com meus amigos
DH: mesmo que alguns sejam estranhos
DH: enfim,até


-- determinedHeroine [FF] ceased pestering fierceFox [FF] --




==>

>Checar Estantes


...ou você pode checar o que sua amiga quer,apesar dela não falar muito com você. 




>Desistir de checar o corredor


Porque afinal,tudo o que você não quer é despertar a fúria da sua tia,nesse caso é melhor procurar no próprio quarto.




>Checar corredor


Você até iria mais alem nesse corredor,mas a sua tia está fazendo a limpeza da casa então você não quer a perturbar.

Olhando essa entrada sem porta se questiona do porque disso...


...só pra lembra que você a quebrou tentando ver se consegue quebrar uma porta com a sua cabeça...










...digamos que funcionou.




>Introduzir FF



Você agora é o outro garoto e seu nome é Joel Green, você não sabe o por que do seu sobrenome ser uma cor, mas parece irrelevante então ignora este fato.

Você adora desenhos animados, jogos e animes, tem uma prateleira cheia de jogos e uma coleção de consoles, juntamente com sua gaveta de mangás e fitas de VHS com seus desenhos preferidos gravados nelas.

você é um grande fan de uma webcomic chamada "Homestuck" apesar da fanbase ser uma coisa "peculiar" isso não afeta sua opinião sobre a comic. Você é tão fan desta série que foi procurar sua tia e pedir para ela fazer uma camiseta igual a do seu ídolo, o criador de Homestuck: Andrew Hussie, essa camisa é muito importante para você, se algo acontecesse com ela provavelmente cabeças iriam rolar.........não literalmente é claro.

Seu nick no Pesterchum é fierceFox(FF) , o seu modo de falar é consoantes maiúsculas e vogais minusculas e gosta de adicionar três "!!!" para dar ênfase em suas frases.

Sua missão agora é achar a copia do jogo que você perdeu enquanto tentava alcançar o pudim sagrado que você tanto desejava.




>Admirar Ídolo


Você...admira o seu ídolo tocando em seu poster sagrado.

...você certamente gosta desse cara...





...Bem arrume-se porque eu vou introduzi-lo para o publico.




>Ser FF


E com esse corte de cena previsível,nos vamos introduzir um novo personagem.

Seu nome é...



...espera ai o que você esta fazendo?




==>


...PORRA É ESSA?²




==>


Mas que...





==>


O brilho esta se dispersando, você consegue ver claramente agora...





==>


O objeto começa a brilhar intensamente,você não consegue ver o que esta ocorrendo a sua frente...




==>


O estranho objeto começou a flutuar e chocalhar...





==>


"Opa sem querer" você diz em um tom sarcástico tentando esconder o fato de que você apertou esse botão por curiosidade mesmo...





Examinar Meteoro


Você segura cautelosamente a estranha esfera,ela está com algum tipo de "fogo azul" ao redor dela,estranhamente ela não machuca e muito menos é quente.

Você admite que a tentação de tocar esses botões esta bem alta...



...só um botão...



Responder FF



FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?
FF: Ja PeGou?

PA: MEU DEUS CARA VOCE TA DIGITANDO ISSO DESDE QUE EU SAI!!!...
FF: Foi MaL
FF: MaS e ai
FF: Ja PeGou?

PA: SIM!!!...
FF: LeGaL,eNTÃo DeSCReVa eLe PRa MiM
PA: e uma esfera azul escura com duas listras azul escura e uns 5 botoes no centro da esfera...
FF: Ja aPeRTou uM DeSSeS BoToeS?
PA: nao quero arriscar nada
FF: BeM eNTÃo o Que VoCe Vai FaZeR CoM eLe?
PA: eu acho que eu vou entregar para as autoridades,eles entendem mais desse assunto do que eu...
FF: VoCe e LouCo,eSSa e Sua CHaNCe De DeSCoBRiR Que TiPo De CoiSa iSSo FaZ
FF: Sei LÁ PoDe aTe SuGiR uM aLieN DeSSa CoiSa

PA: que viagem e essa mano?...
PA: sei la,só de segurar essa coisa ja me da uma sensação estranha

FF: BeM VoCe NuNCa Vai DeSCoBRiR o Que iSSo FaZ Se NuNCa TeNTaR aLGo!!!
PA: tenho que admitir,estou curioso pra saber o que isso faz...
FF: eNTao TeSTa ai
FF: BeM eu Vou PRoCuRaR PeLa MiNHa CoPia Do JoGo,QuaNDo TeRMiNaR oS TeSTeS VoCe Me FaLa oK?

PA: ta bom mano...
FF: GooDBYe!!!

-- fierceFox [FF] ceased pestering professionalAttorney [PA] --



>Examinar meteoro

==>


Parece que enquanto você estava fora,o seu amigo estava tentando falar com você,melhor responde-lo antes de ele ter um infarto.




>Escalar da maneira tradicional


Com todas as suas forças você tenta escalar sua casa,conseguindo por pouco chegar até sua janela,parabéns,você ganhou 0,000000001% de físico fazendo esse exercício!




>Planejar estrategia


Se você pelo menos tivesse porte físico para executar Parkours desse tipo,esse plano seria pelo menos viável,mas como você não tem,esse plano passou de viável para incrivelmente estupido!




==>


Agora você só precisar voltar pra sua casa,enfase no irônico "só",porque você não pensou em uma maneira de voltar a sua casa sem ser pela sua porta.