Você realmente não entende sua tia e a obsessão por produtos de limpeza em geral,são só produtos de limpeza,porque ela gosta tanto deles,eles nem são prazerosos de olhar,é só um monte de frascos com líquidos coloridos que tem o poder de apagar a sujeira que corrompe os preciosos objetos da sua casa.
...é melhor você parar de analisar isso,você esta ficando tão estranho quanto sua tia...
