>Tocar no metero


Você toca no meteoro,ele ainda esta muito quente,previsível,pois para viajar com tamanha velocidade agita as moléculas que compõem essa...coisa? e faz ele ficar quente.

Melhor Captchalogar ele ate esfriar um pouco,você não se imagina carregando essa coisa até em casa.